Notícias

 | 20/01/2011 00h25min

Casa cheia, cansaço e empate entre Corinthians e Bragantino

Equipes não conseguiram manter o bom ritmo até o fim e jogo terminou em 1 a 1

O Corinthians conheceu o seu primeiro tropeço do ano. Contra o Bragantino, fora de casa, ficou no empate por 1 a 1, no interior e viu os líderes já abrirem dois pontos de vantagem. No jogo desta quarta-feira, sobrou disposição de ambas as partes, mas faltou fôlego para manter o ritmo até o fim.

O estádio do interior estava lotado e o time da casa aproveitou o embalo para tentar surpreender o Corinthians, sem Ronaldo e confuso nos primeiros minutos. O maior adversário do Braga foi a linha de impedimento, que anulou o que poderiam ser chances claríssimas de gol.

Quando levou a melhor sobre a linha de impedimento, abriu o placar. Julio Cesar recebeu em condição legal, cruzou rasteiro e contou com o desvio de Chicão, que mandou contra.

Houve mais chances para o time da casa, o que deixava a torcida ainda mais eufórica. Aos poucos, no entanto, o Corinthians foi assumindo o controle da partida. Faltava objetividade. Os ataques, quase sempre pelo jogo aéreo, não eram a melhor opção com os baixos Dentinho e Jorge Henrique no ataque. Mas com essa estratégia, o Timão empatou, de cabeça, com Jorge Henrique.

A torcida esfriou e o Corinthians cresceu. Jucilei começava a aparecer, mas seu principal articulador, Bruno César, fazia partida apagada.

O segundo tempo começou como o primeiro. O Bragantino tentando surpreender, e quase conseguiu, na base da motivação, e o Corinthians assumindo o controle em seguida. Juninho Quixadá e Finazzi, que entraram no segundo tempo, quase fizeram para o Braga, enquanto o Timão tentou aproveitar duas falhas do goleiro Gilvan.

O empate era ruim para o Corinthians, que mesmo assim, mostrou pouca força para buscar a vitória, em um sinal claro de cansaço. A marcação do Bragantino ainda abusou das faltas no final, mas conseguiu segurar o empate.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.