Esportes | 12/01/2011 13h04min
A possível novela que poderia ocorrer na renovação de Jonas não deve ser confirmada. A tendência é que o camisa 7 permaneça no Estádio Olímpico. Quem garante é o seu irmão e empresário, Thiago Gonçalves.
Que Jonas recebeu propostas para deixar o Grêmio enquanto o clube tentava repatriar Ronaldinho já não é mais nenhuma novidade. Thiago já havia informado do interesse de times de fora do país. No total, apareceram cinco ofertas concretas, vindas de Espanha, Itália, Rússia e Catar, mas duas teriam sido descartadas.
O camisa 7 tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano. A permanência do atacante passa pela valorização nos moldes do ocorrdo com o goleiro Victor.
– Para trocar o certo pelo duvidoso tem que valer muito a pena. Essa renovação é um pouco complexa. Existe um projeto para que o Jonas fique no Olímpico. E esta é a tendência – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O procurador reiterou que o artilheiro do último Brasileirão com 23 gols está muito bem adaptado ao Grêmio. E que o atleta entendeu a prioridade que o clube deu no intuito de repatriar Ronaldinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.