Esportes | 11/01/2011 22h28min
O Grêmio terá pela frente um adversário sem expressão no futebol sul-americano na disputa da pré-Libertadores. O Liverpool, com quem o Grêmio joga os dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro, participa pela primeira vez do maior torneio continental das Américas. Mas a eliminação do Inter no Mundial de Clubes pelo Mazembe serve como alerta para que o grupo tricolor não dê o confronto como vencido antes da bola rolar.
– O Inter também pegou um adversário mais fraco no final do ano e voltou mais cedo para casa. Não estou tirando onda. Mas tem que ter respeito ao adversário. Sabemos das condições do nosso adversário e vão ser dois jogos difíceis – projeta o técnico Renato.
< Renato não cogita mudar esquema para jogar com três atacantes
< Renato parabeniza atitude da direção na negociação com Ronaldinho
< Com campo cheio de água, Grêmio disputa "torneio" de futsal
< Enquanto Grêmio negociava com Ronaldinho, Jonas era assediado
O lateral-esquerdo Gilson, novo titular da posição, espera uma palestra de Renato sobre o primeiro adversário na Libertadores para conhecer melhor o time uruguaio.
– No futebol não tem jogo fácil, temos o próprio exemplo do Inter no Mundial, não podemos desprezar nenhum adversário – disse Gilson.
Nesta quarta-feira, Renato irá comandar o segundo coletivo da temporada. O treinamento está marcado para 16h, com acompanhamento ao vivo do clicEsportes.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.