| 12/01/2011 12h38min
A grande dúvida no Figueirense para o jogo do próximo domingo, dia 16, às 17h, contra o Metropolitano, na estreia no Estadual 2011, é quem formará a defesa ao lado de João Paulo Goiano. Os candidatos para a vaga do lesionado Roger Carvalho são dois: Renato, ex-Corinthians, e Édson, ex-Duque de Caxias. Ambos vêm revezando-se no time principal nos treinos da pré-temporada alvinegra e ainda não sabem quem será escalado.
— Até o momento ele (o técnico Márcio Goiano) não definiu a equipe, ainda tem algumas dúvidas na cabeça. Temos o resto desta semana para trabalhar. Graças a Deus, do meu ponto de vista, estou me saindo bem nos treinamentos. Não só eu como o grupo todo, o Renato e outros jogadores que ele quer testar — declarou Édson nesta quarta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.
O ex-jogador do Duque de Caxias, revelado em Alagoas pelo Corinthians local, aproveitou ainda para exaltar a força do elenco em que acabou de ser integrado:
— Estou sentindo firmeza. O grupo é bom, cheguei aqui e fui bem recebido. Alguns jogadores eu conheço, como o Reinaldo e o Túlio, e já joguei contra alguns jogadores. No ano passado eu estava no Duque de Caxias e tive a oportunidade de jogar as duas partidas, lá e cá. Sempre frisei que o Figueirense era um dos candidatos a subir e graças a Deus fiz um belo trabalho lá, e a diretoria (do Figueirense) despertou um olhar pelo meu futebol — completou.
Goiano só deve definir o substituto de Carvalho no final de semana, na véspera da partida contra o Metropolitano em Blumenau.
Édson (ao centro) chamou atenção do Furacão ao defender o Duque de Caxias em 2010
Foto:
Carlos Roberto Amorim
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.