| 11/01/2011 14h38min
Destaque do Figueirense na campanha do acesso à Série A, o volante Ygor sofreu forte assédio de outros clubes mas acabou permanecendo no Figueirense nesta temporada. Ele é presença confirmada na estreia do Alvinegro no Catarinense 2011, neste domingo, dia 16, às 17h, contra o Metropolitano.
Ygor é mais um dos jogadores do Furacão que exaltam a permanência de grande parte do elenco do ano passado, o que, na opinião do jogador, pode fazer a diferença no Estadual:
— A equipe já tem uma identidade, toca bem a bola, o (técnico) Márcio Goiano pede e cobra isso. Os jogadores que chegaram têm essa característica de tocar bem e buscar sempre o gol. Ele (Márcio Goiano) sempre cobra um toque de bola rápido e atenção, principalmente de quem está atrás. A gente sabe que temos jogadores com característica de bom drible e bom passe, mas ali atrás tem que estar sempre atento. Vai começar um campeonato onde as equipes de menor porte estão trabalhando a mais tempo e isso pode ser um pouquinho determinante. Mas acho que, com a nossa qualidade e os treinamento, temos tudo para igualar isso e sair na frente.
O volante afirmou ainda que opções de substituto não faltarão a Goiano diante da possibilidade do zagueiro Roger Carvalho, com dores no joelho, não enfrentar o Metropolitano:
— Cada setor está bem servido. Tiveram várias contratações para cada setor, então o Márcio tem várias opções e tem até domingo para escolher um jogador. Ou o Roger pode jogar — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.