Esportes | 08/01/2011 16h58min
Passei alguns dias desta semana em Montevidéu para conhecer o Liverpool, adversário do Grêmio na pré-Libertadores, dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro, o primeiro jogo no estádio Centenário, o segundo no Olímpico. É um clube pequeno, pobre, quase amador. Só mesmo o Uruguai, um país que ama o futebol como nenhum outro no mundo, pode sustentar um time nestas condições durante 96 anos. É uma façanha.
Técnico Eduardo Favaro fala sobre o Grêmio
Um material mais amplo, para além do publicado aqui na minha coluna, está na Zero Hora deste domingo. Em duas páginas, tentei mostrar a realidade paupérrima deste até então desconhecido clube que está no caminho do Grêmio antes da fase de grupos da maior competição das Américas.
Para compor a reportagem, captei algumas imagens e registrei algumas entrevistas curtas em vídeo. Farei o mesmo com outros adversários de Grêmio e de Inter nesta Libertadores.
O técnico Eduardo Favaro, 47 anos, do Liverpool, é bem articulado e mostra bastante conhecimento sobre o Grêmio. Diz que não fará marcação individual sobre Ronaldinho, se ele estiver em campo.
Bem: confira o vídeo acima, na edição salvadora do João Haubrich, da equipe multimídia do ClicRBS.
>> Siga a coluna no twitter
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.