| 05/01/2011 20h14min
Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, ligou nesta quarta à tarde para a diretoria do Palmeiras, antes de ir ao Rio, e afirmou que iria para São Paulo até esta quinta de manhã para um encontro decisivo.
A questão é que nem mesmo a cúpula alviverde acredita no agente, que faz a promessa de embarcar para a capital paulista desde segunda à noite, quando estava em Florianópolis. Apesar de o Grêmio praticamente anunciar o astro, Assis disse ao Verdão: "vocês estão no páreo".
A postura do empresário deixou a diretoria furiosa. Nas conversas entre as partes, o Palmeiras assegura que o irmão de Ronaldinho afirmou que a oferta alviverde é a melhor.
– A única proposta que agradou a ele em termos financeiros foi a do Palmeiras – disse Roberto Tadeu, representante do Verdão no negócio.
Após a reunião de domingo, no Rio de Janeiro, as partes seguiram contato por telefone, na segunda.
Assis prometera embarcar para São Paulo, para um novo encontro. Depois, porém, justificou que não poderia viajar. O Verdão seguiu buscando contato e estranhou as respostas do agente, que fez a nova promessa na terça-feira de noite. Nesta quarta, o mesmo filme se repetiu no clube.
– Foi ficando uma negociação chata: um, dois, três dias... Não tem mais o que esperar. Mas o Assis faz o trabalho dele – comentou Tadeu.
Apesar da insatisfação, o Palmeiras não dá a contratação como descartada. E ainda vai esperar por pronunciamento de Assis, nesta quinta.
Nem o fato de o Grêmio dizer que está redigindo contrato com o atleta fez o clube jogar a toalha.
Desde a primeira tentativa do Verdão por Gaúcho, no primeiro semestre de 2010, ele informa que a cúpula alviverde tem ressalvas sobre a postura de Assis. Alegam que extrapola na barganha.
Internamente, nesta quarta, houve desespero inicial com a perda da contratação na Academia. A nova ligação de Assis deixou dúvida no ar.
Haverá mágoa se ele for oficialmente jogador de outro clube?
– Aí, você me coloca em situação difícil – limitou-se a dizer Tadeu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.