| 05/01/2011 19h45min
Apesar do grande otimismo gremista em ter Ronaldinho Gaúcho de volta, o Flamengo não desanima. Muito pelo contrário. A batalha pelo craque segue viva, principalmente entre os dois clubes. O Palmeiras perdeu terreno porque o desejo do jogador não é jogar no futebol paulista.
A proposta rubro-negra está na mesa. Mas, diante da investida mais forte do Grêmio, o diretor de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, voltou
às pressas dos Estados Unidos, onde estava de férias. O motivo? Um pedido especial do amigo Assis. Anteriormente, Harrison trabalhou em uma multinacional de combustíveis, a Texaco, da qual Ronaldinho já foi garoto-propaganda. A relação de Harrison, um dos principais responsáveis por direcionar o projeto do craque no Flamengo, é um dos grandes trunfos rubro-negros.
No momento, Ronaldinho está em dúvida. Financeiramente, a proposta feita pelo Flamengo é bem superior à do Grêmio. Mas a relação afetiva com o clube gaúcho e o fato de Porto Alegre ser o local de residência de sua família também pesam. Agora, restam dois na briga. Resta a Ronaldinho saber para qual lado ele baterá o martelo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.