Notícias

Esportes  | 06/01/2011 20h18min

Siegmann volta a negar interesse em Battaglia e Palacio

Vice de futebol colorado afirmou que "há uma realidade diferente no futebol brasileiro"

Enquanto o Grêmio se aproxima de anunciar Ronaldinho como grande reforço do ano, o Inter ainda não apresentou nenhuma cara nova para sua torcida. Embora alguns nomes estejam sendo cogitados, como Luis Fabiano, centroavante do Sevilla, Rodrigo Palácio, atacante do Genoa, Battaglia, volante do Boca Juniors, ninguém foi confirmado pela nova direção colorada.

Mas a falta de contratações não preocupa Roberto Siegmann. O vice de futebol colorado entende que "há uma realidade diferente no futebol brasileiro".

– Entendo a ansiedade do torcedor. Mas o troca-troca que sempre existe entre os grandes clubes brasileiros neste período do ano não está ocorrendo agora – declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Um empresário francês teria apresentado uma proposta por Alecsandro. Siegmann disse que não chegou nada pelo centroavante. O nome de Guiñazu como reforço do Boca Juniors foi, mais uma vez, desmentido. O dirigente reiterou que não recebeu oferta alguma do clube argentino, tampouco uma proposta de troca-troca com Battaglia. O atleta xeneize, que ainda possui mais três anos de contrato, não teria a intenção de deixar a Argentina.

Rodrigo Palacio, ex-jogador do Boca e atualmente no Genoa, teve seu nome cogitado como um dos futuros reforços no Beira-Rio para 2011. Siegmann voltou a elogiar o atleta, que se encaixaria no perfil de Taison, negociado após a Libertadores com o Methalist, da Ucrânia. Mas o camisa 8 do time italiano, segundo informações da imprensa argentina, caso deixasse o Genoa, preferiria seguir no futebol europeu.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.