| 06/01/2011 10h59min
O Flamengo varou a madrugada desta quinta em reunião com a Traffic e apresentou proposta ainda maior para ficar com Ronaldinho. Novos valores e ideias para o uso da imagem de do atleta foram repassados para o irmão e empresário, Assis, que teria, de acordo com o Lance!, sinalizado positivamente para um acordo.
Participaram da reunião a presidente Patricia Amorim, o diretor de marketing, Harrison Baptista, amigo de Assis e um dos responsáveis pelo projeto de repatriação de Ronaldinho, e representantes da Traffic, empresa que promete bancar a maior parte do negócio.
Na conversa, o clube sugeriu ampliar algumas vantagens para o craque, como participação na venda de produtos licenciados com a marca dele. O discurso do clube, antes mesmo do término da reunião, era o de que o silêncio, em comparação com gremistas e palmeirenses, era uma das provas da confiança no acerto.
— É fácil de entender essa história. O Palmeiras já anunciou a contratação dele, o Grêmio também. O Flamengo, ao contrário, não anunciou nada. Posso assegurar que nossa proposta é muito boa — disse Michel Levy, vice de finanças do Fla.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.