Notícias

 | 30/12/2010 17h45min

Sem divulgar nomes, Mauro Galvão diz que Avaí fechou com três reforços

Dirigente admitiu fracasso na negociação por lateral Maranhão

Recém-chegado ao Avaí, o superintendente de esportes Mauro Galvão está tento bastante trabalho neste final de ano. O dirigente é o mais procurado pela imprensa para falar sobre a aquisição de reforços, que, com exceção do meia Marquinhos, ainda não foram apresentados na Ressacada.

Em entrevista à rádio CBN Diário, Galvão garantiu que os nomes de três jogadores já estão garantidos para 2011, apesar de ainda não divulgar quem são:

— Verbalmente já temos três jogadores certos. Estamos adiantando os documentos e fazendo todo o possível para antecipar (a apresentação), mas só vamos poder anunciar no momento em que eles estiverem aqui com o contrato assinado.

O dirigente explicou ainda que o clube vai aguardar o início do Campeonato Catarinense antes de fechar a montagem do elenco:

— Queremos deixar uma margem para, no decorrer do campeonato, poder ver como vão alguns jogadores. Isso foi um pedido do (técnico) Vagner Benazzi. As primeiras partidas vão definir se vamos precisar trazer mais jogadores ou não. Esse jogadores que vão começar o campeonato podem passar ao treinador a confiança que ele está esperando.

Negociação fracassada

Apesar da luta para trazer os reforços, mais uma das contratações que já era dada como certa aparentemente fracassou. A exemplo de Somália, que passou nos exames médicos e acabou não assinando, o lateral-direito Maranhão, do Santos, não deve mais atuar no Leão.

— A situação do Maranhão ficou um pouco mais complicada devido às condições financeira, que foram um pouco altas e fugiram do que é normal.

Para o lugar de Maranhão, o lateral Diogo Douglas, que pertence ao Corinthians, é o novo alvo do Avaí.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.