| 28/12/2010 22h56min
O Avaí não repetirá o início de 2010, quando deixou Florianópolis para fazer a pré-temporada em Gramado (RS), e vai fazer a preparação para o Campeonato Catarinense na Capital. A ideia é concentrar em um hotel da cidade e treinar no Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada.
Embora sair para outro Estado tenha um custo mais alto, a logística é que teria pesado na decisão, a ser confirmada oficialmente na apresentação dos jogadores, na próxima segunda-feira. Além de reforços como o meia Marquinhos e o zagueiro Gian, o grupo terá outras novidades, como o volante Fabrício, 27 anos. Nesta terça, o jogador concluiu os exames médicos.
A assinatura do contrato ficou para segunda-feira por questões burocráticas, devido a um sistema online da Federação Catarinense de Futebol que não está em funcionamento.
— Só falta isso. Fiz os últimos exames, cardiológicos, e está tudo ok — disse o jogador no fim da tarde desta terça.
Além dele, outros três jogadores estão acertados e também dependem apenas da assinatura para que sejam apresentados na Ressacada. Pelo menos dois devem chegar junto com os demais, na segunda-feira. O atacante Somália, que chegou a se reunir com representantes do clube e esteve em Florianópolis para fazer exames, está praticamente descartado. O superintendente de futebol Mauro Galvão trabalha em busca de outro nome para o ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.