| 29/12/2010 17h27min
Depois de sonhar com nomes como Maradona e Zico, a Federação Iraniana de Futebol fez um convite ao brasileiro Márcio Máximo para que ele assuma o comando técnico da seleção do país. O compromisso do treinador com o Irã seguiria um projeto que englobaria a disputa da Copa da Ásia, neste ano, e a classificação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
– O projeto apresentado pela Federação Iraniana é muito interessante e a proposta de trabalho é boa. Fico envaidecido por terem lembrado de meu nome, ao lado de ídolos como Maradona e Zico – disse Márcio Máximo.
No entanto, o treinador ainda não respondeu positivamente à proposta, pois espera a resolução de uma negociação com um clube de São Paulo. O técnico não quis revelar qual equipe é essa, mas confirmou que é um time que disputará o próximo Campeonato Paulista.
– Minha prioridade é ficar no Brasil. Por isso só darei um posicionamento aos iranianos em 3 de janeiro, logo após a situação com essa equipe paulista for definida. Já neguei uma proposta do Sudão para ficar aqui no país – explicou Márcio.
O último trabalho de Márcio Máximo foi com a seleção da Tanzânia, entre junho de 2006 e julho de 2010. O brasileiro ajudou a seleção africana para o Campeonato Africano de Nações em 2009.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.