| 29/12/2010 14h20min
O empresário Wagner Ribeiro negou que Neymar, seu cliente mais badalado, esteja sendo alvo de novas propostas do Chelsea e afirmou que o garoto vai demorar para negociar com o mercado europeu, rejeitado por ele no meio deste ano.
O agente disse que o jogador optou por ficar no Santos e tem o apoio de seus familiares. Negou também que a viagem do agente israelense Pini Zahavi ao Brasil tenha sido para levar Neymar à Europa, como chegou a ser noticiado.
— Daqui a uns anos ele vai para Europa e faz a indepenêencia financeira dele. O Pini é meu parceiro. Ele esteve aqui para fugir do inverno, veio com a esposa, que não conhecia o Brasil, e já retornou. Em relação ao Chelsea, isso já é fato passado, não tem mais o que falar. A primeira coisa que é preponderante é que o jogador queria ir e ele ficou, porque todos o apoiaram — disse Ribeiro, à Jovem Pan.
Ele falou também sobre o ano agitado de Neymar. Títulos, dribles, gol e confusão mexeram com a cabeça do atacante, que aprendeu as lições e reagiu bem a tudo, segundo o agente.
— Eu mostro para ele que ele é um ídolo, um exemplo. Ele tem de dar exemplo aos mais jovens. Ele não é um jogador comum e entende isso plenamente. Ele tem a família que o apoia muito. Ele teve um ano bom, mas aconteceram algumas coisas que foram desagradáveis. O Neymar aprontou, o Santos chamou atenção e ele acabou amadurecendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.