| 29/12/2010 16h47min
A Liga Espanhola de Futebol comunicou nesta quarta-feira que Hércules, Betis e Rayo Vallecano estão impedidos de realizar contratações durante o mês de janeiro. O motivo são as dívidas que estes clubes têm com os jogadores que já estão em seus elencos.
Entre os três clubes, o que mais deve é o Betis. Atualmente na Segunda Divisão, a equipe de Sevilha tem uma dívida de R$ 20,3 milhões com seus jogadores, montante que os dirigentes já admitem ser impossível de pagar.
No Hércules, que está na Primeira Divisão, a situação é parecida. Nesta semana, o volante Drenthe se recusou a treinar enquanto não receber os cinco meses de salários que o clube lhe deve.
O Rayo Vallecano, outro clube da Segundona, está em situação menos delicada. Os dirigentes esperam o recebimento de dinheiro referente às cotas de televisão. Isso deve ocorrer em meados de janeiro, o que seria suficiente para saldar os compromissos atrasados com os atletas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.