| 24/12/2010 11h36min
O ex-piloto da Lotus Nigel Mansell elogiou o retorno da equipe histórica à Fórmula-1 em parceria com a Renault, dizendo ser gratificante ver as cores preto e dourado no carro novamente.
– É particularmente gratificante para mim ver a união entre a Lotus e a Renault de novo e a volta das cores preta e dourada, que esteve com Ayrton Senna e Elio de Angelis, Johnny Dumfries e, claro, comigo – disse.
Os comentários do campeão de 1992 coincidem com um comunicado emitido pela família do fundador da Lotus, Colin Chapman, que, apesar de não criticar Tony Fernandes, proprietário da "Lotus independente", afirmou que ele não pode mais usar o nome Lotus em sua equipe. A partir de agora, serão duas Lotus nas corridas. Uma nas cores dourado e preto, e outra com verde e amarelo.
Nigel Mansell também citou o fundador da equipe em uma nota divulgada no site do Grupo Lotus:
– Estou extremamente grato à Lotus e especialmente a Colin Chapman, que foi uma inspiração e quase um segundo pai para mim. Estou feliz em ver que a Lotus está de volta ao seu lugar, competindo com os melhores no alto escalão do automobilismo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.