| 22/12/2010 10h37min
O Milan chegou a um acordo com a Sampdoria e o Real Madrid para a contratação do atacante Cassano. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o negócio será concretizado nesta quinta-feira, mas só será oficializado no dia 3 de janeiro, quando abre oficialmente a janela de transferências de inverno.
Como os direitos federativos de Cassano ainda pertencem ao Real Madrid, o Milan dividirá igualmente com a Sampdoria e o próprio jogador a multa rescisória de R$ 11 milhões a ser paga ao clube espanhol. O atacante deve assinar com o Milan até junho de 2014.
O atacante é esperado para participar dos treinamentos do Milan em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, durante a pausa do Campeonato Italiano para as festas de fim de ano.
A contratação de Cassano fortalece as especulações de que Ronaldinho estaria de saída do time rossonero. Com as lesões de Pato e Inzaghi, Robinho ganhou status de titular no ataque do Milan, enquanto Ronaldinho, que começou a temporada atuando como meia, vem esquentando o banco de reservas, como a única opção de substituto para o ataque.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.