| 19/12/2010 14h34min
Em partida dramática, a Juventus não conseguiu segurar o Chievo e empatou em 1 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Storari e um jogador expulso no início da segunda etapa, sendo que liderava o placar até os 47 minutos do segundo tempo.
Quagliarella abriu o placar para a Juventus com um golaço aos 31 do primeiro tempo. Pellisier empatou para o Chievo e estragou o dia da Juve, ainda surpreendida pela vitória do Napoli, que venceu o Lecce no fim do duelo, com gol de Cavani aos 45 da segunda etapa.
O Napoli assumiu a segunda posição, passando a Lazio, que venceu a Udinese por 3 a 2, e a Juventus, que ficou na quarta colocação. O Milan, mesmo com a derrota para a Roma, neste sábado, permanece na liderança.
O Palermo, sexto colocado, uma posição acima da Inter de Milão, empatou com o Bari em 1 a 1 e aumentou a diferença para os atuais campeões - que tiveram a partida da rodada adiada. Quatro pontos separam as duas equipes, mas a Inter tem dois jogos a menos.
Os demais jogos realizados neste domingo foram Catania 1x0 Brescia, Napoli 1x0 Lecce e Parma 0x0 Bologna. O jogo que fecha a rodada é Sampdoria x Genoa, marcado para as 17h45min (horário de Brasília).
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.