| 18/12/2010 20h08min
A premiação do Mundial de Clubes mostrou que as desculpas de Lúcio não foram suficientes para resolver a bronca dos jogadores do Inter. O zagueiro da Internazionale disse que a equipe gaúcha perdeu por soberba para o Mazembe. Depois, mandou uma camiseta autografada para Fernando Carvalho, mas na hora da entrega dos prêmios ficou claro: restou uma mágoa.
>>> Crônica: saiba tudo sobre a vitória da Inter
>>> Confira a galeria de fotos da partida
>>> Assista aos gols
Foto: Jefferson Botega
Duas animadas rodinhas de conversa se formaram perto do palco. Uma, só de brasileiros: Maicon, Kleber, Tinga, Andrezinho e Júlio César. Outra, só de argentinos: Pato Abbondanzieri, Diego Milito, Cambiasso, Guiñazu e D'Alessandro. Zanetti, Cambiasso e Milito correram para abraçar Abbondanzieri. Depois, Cambiasso disse:
— Onde estão os outros? — perguntou.
Queria saber de D'Ale e Guiñazu. Enquanto isso, os brasileiros confraternizaram e trocavam abraços. Menos um: Lúcio. O constrangimento foi evidente.
Ele ficou com o resto do seu time, aguardando o momento da entrega dos troféus e medalhas, enquanto os outros se misturavam e conversavam. Levou a taça, mas talvez demore um tempo para ser perdoado no clube que o projetou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.