| 12/12/2010 11h14min
Mesmo a dois dias do confronto diante do Mazembe, pelo Mundial de Clubes, é quase impossível uma conversa com Giovanni Luigi sem projetar 2011. Eleito presidente do Inter para o próximo biênio, Luigi prefere não revelar nomes de prováveis reforços no time.
— O que posso dizer é que contratação tem que ser focada em jogador de exceção, que chegue, vista a camisa e jogue — explica o dirigente para a Rádio Gaúcha, direto do Rotana Hotel, em Abu Dhabi. — Vamos buscar também uns três reforços, pois na virada do ano alguns que não deram resposta devem sair.
Luigi é assediado no voo até Abu Dhabi - Foto: Vipcomm
Segundo Luigi, sua administração será baseada em dois pontos principais: dar ênfase aos jovens na categoria de base e trabalhar na redução de custos.
— Precisamos deixar o vestiário mais enxuto. O Inter tem um déficit operacional importante. É necessário buscar um equilíbrio nas contas.
Vice de futebol
Apesar de o nome de Roberto Siegmann estar praticamente acertado como o novo vice de futebol, Luigi prefere esperar mais uns dias para a confirmação oficial. Em entrevista ao clicEsportes na última semana, Siegmann confirmou que, "provavelmente", ele seria o nome para o cargo.
Siegmann substituirá Fernando Carvalho, que, por motivos profissionais, não poderá mais se dedicar em tempo integral às questões do clube.
— Mas Carvalho vai atuar no vestiário até o final da Libertadores — garante Luigi.
>> Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.