Notícias

 | 11/12/2010 17h24min

De olho neles: os perigos que a Inter de Milão corre na semifinal contra o Seongnam

Comandado por Molina, time sul-coreano tem a coletividade como arma

Não foi um futebol de encher os olhos. Mesmo assim, o Seongnam mostrou organização para golear o Al Wahda por 4 a 1 neste sábado no Zayed Sports City, em Abu Dhabi. Comandados pelo ex-santista Molina, a equipe buscou o ataque desde o início e controlou as ações ofensivas. Agora, terá pela frente a forte Inter de Milão.

>> Confira imagens da partida
>> O adversário da Inter de Milão
>> Seongnam encara a Inter de Milão na semi

Coletivo fez a diferença

O Seongnam foi sempre mais organizado em campo e tocava bem a bola, com velocidade. É um time que se joga ao ataque. Contra o Al Wahda, buscava sempre estar no campo ofensivo. No entanto, apresenta problemas defensivos, principalmente com o inseguro goleiro Sung Ryong.

Foto: Hassan Ammar,AP

Bola aérea

Diante do Al Wahda, foram dois gols de bolas áereas, de Ognenovski e Dong Geon. Australiano, Sasa Ognenovski foi o principal nome da defesa coreana. Com 1,95cm, o capitão Ognenovski se impõe de cabeça. No primeiro tempo, marcou (foto abaixo) ao desviar cobrança de escanteio de Molina, quase na pequena área. O atacante montenegrino Radoncic, de 1,92 de altura, também é opção.

Foto: Hassan Ammar,AP

Dono do time

Ex-jogador do Santos, o canhotinho Molina é o dono do time. Contra o Al Wahda, marcou gol, chutou, cobrou todas as faltas e escanteios. Fez de tudo. Além de ter aberto o placar, foi autor das assistências para os gols de  Ognenovski e Geon. 

Foto: Hassan Ammar,AP

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.