| 07/12/2010 14h35min
A saída de Moisés Cândido do comando do futebol avaiano gera especulações sobre quem assumirá o cargo vago na Ressacada. Um dos nomes cogitados é o de Alexandre Espíndola, atual presidente do conselho deliberativo do clube e que teve um forte envolvimento com o time no final da temporada.
O próprio Espíndola, no entanto, negou qualquer possibilidade de tornar-se o novo diretor de futebol do Avaí:
— Meu nome tem sido comentado sobre essa questão. É importante reforçar que, desde o dia do jogo em que mantivemos a manutenção (na Série A), eu tenho dito que não assumiria esse cargo. Sou presidente do conselho deliberativo, fui eleito com a confiança dos conselheiros e vou cumprir esse mandato — resumiu, em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça-feira, dia 7.
O dirigente garantiu ainda que sequer foi procurado pelo presidente João Nilson Zunino para discutir a possível mudança de posto no clube:
— Não (conversou com Zunino), até porque tenho um cargo específico dentro do clube. Sei dos meus deveres, a importância política que é fundamental para mantermos o clube unido — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.