| 06/12/2010 18h49min
O Avaí deve contratar nos próximos dias um novo coordenador de futebol para o lugar de Moisés Cândido. O profissional responsável pela montagem da equipe que conseguiu o acesso em 2008 acertou seu desligamento do clube nesta segunda-feira, após reunião com o presidente João Nilson Zunino.
A saída de Cândido faz parte da iniciativa da direção de reformular o departamento de Futebol.
— Realmente, tive uma reunião com o presidente e ele me passou que a diretoria está querendo fazer novas apostas, assim como fez comigo quando cheguei — relatou Cândido, em entrevista à rádio CBN Diário.
O ex-coordenador de futebol do Avaí listou algumas conquistas como o acesso à Série A e os dois títulos catarinenses que quebraram a sequência de 10 anos sem conquistas estaduais para caracterizar sua passagem pela Ressacada como exitosa:
— Até a escapada da ameaça de rebaixamento esse ano foi sensacional e foi tão importante quanto o acesso — completou.
Cândido também garantiu que não há qualquer mágoa em relação ao desligamento do Avaí. Pelo contrário. Definiu a relação com Zunino como uma "amizade de irmão" e disse compreender a necessidade de reformulação do departamento apontada pelo dirigente. Especulações na Ressacada indicam que Moisés Cândido teria propostas de outros dois clubes, mas ele não confirmou.
Na próxima quarta-feira ou quinta-feira, o parceiro do Avaí e proprietário da L.A.Sports, Luiz Alberto de Oliveira, estará na Ressacada para conversar com Zunino e conceder uma entrevista coletiva. A parceria deverá continuar, mas Luiz Alberto não será mais o homem de negociação do Avaí dentro da reformulação do departamento de Futebol do Avaí. Em 2011, Luiz Alberto deverá viajar ao exterior por um período de três meses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.