| 07/12/2010 11h34min
O técnico do Goiás, Artur Neto, lamentou a postura do Independiente, que não permitiu a sua equipe de treinar nesta terça à noite, no estádio Libertadores de América, palco da segunda partida da decisão da Copa Sul-Americana, que será realizada nesta quarta-feira.
— Esperávamos o mesmo tratamento que proporcionamos ao Independiente no jogo de ida. Mas eles fizeram ao contrário. Nós gostaríamos de treinar no campo do jogo, algo comum para a disputa da Sul-Americana. Mas eles não permitiram. Disseram que tinha um show marcado — lamentou o técnico, que ainda comentou sobre o horário de treino proposto pelo Independiente: às 14h (horário local) desta terça.
— Recebemos essa decisão com surpresa. Não tem como treinar um time às 14h. Teria de mudar os horários dos jogadores — explicou Artur Neto, em entrevista ao programa Redação SporTV.
O comandante do Goiás ainda garantiu que a escalação da equipe goiana para enfrentar o Independiente será a mesma dos últimos dois compromissos pela competição: as vitórias diante de Palmeiras e contra o próprio Independiente, na partida de ida da final da Sul-Americana, na última quarta.
— Vai ser o mesmo time. Até porque não tenho muito o que mudar. Não vejo motivo para mudanças — explicou.
Com isso, o Goiás deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Otacílio Neto e Rafael Moura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.