| 06/12/2010 12h21min
Após 26 anos o Fluminense conquistou o Brasileirão e os jogadores fizeram a festa. A comemoração foi na Hípica, na zona sul do Rio de Janeiro, organizada pelo atacante Fred. O evento foi reservado e a imprensa não teve livre acesso.
Lá dentro, estavam poucos jogadores, como o atacante, os zagueiros Cássio, Thiago Sales e Leandro Euzébio, além do goleiro Fernando Henrique. O sorrisso estampado no rosto dos jogadores era nítido. Todos em clima de alto astral e de comemoração. Um grupo de samba animou a festa. Cerca de 150 pessoas estiveram no local, a maioria torcedores e convidados, e puxaram gritos reverenciando o Fluminense.
Durante o show, o atacante Fred foi chamado ao palco e dançou. Já o zagueiro Leandro Euzébio, um dos mais empolgados, subiu no palco se arriscou no vocal, cantando músicas de axé. Dava para notar que a felicidade ia além do título. Para muitos jogadores foi um 'peso tirado de cima das costas' com a conquista do Brasileiro e por ficarem marcados na História do clube, como os jogadores que tiraram o Fluminense da fila de 26 anos sem conquistar o nacional.
Alguns comes e bebes eram servidos e a festa rolou até altas horas da madrugada. Comemoração merecida para os jogadores do time que ficou 23 rodadas na liderança, que mais venceu e o que teve a melhor defesa do campeonato. Além da festa na Hípica, o apoiador Deco realizou um evento na Barra da Tijuca, também reservado.
Inicialmente, os jogadores e a diretoria iriam comemorar em uma churrascaria na Zona Sul e depois seguiriam para a apoteose, onde concentravam-se muitos torcedores. Porém, devido as fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro, ambos os eventos foram cancelados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.