| 02/12/2010 12h56min
Os bastidores fervem no Estádio da Ressacada. A permanência na Série A do Brasileiro foi a senha para que se iniciasse o planejamento para 2011. Ontem, o assunto foi tratado em conversas informais e reuniões que invadiram a noite.
Segundo o presidente, são reuniões setoriais que existem no clube, nada de grande importância para o noticiário. O presidente confidenciou que o foco está em conseguir uma vaga na Sul-Americana.
— Essa competição, além de pagar, vale uma vaga na Libertadores. Além disso, o Clube dos 13 está premiando quem pega vaga na Sul-Americana.
Sobre a montagem do elenco para 2011, Zunino falou que o clube está tratando com muitos jogadores. Ele falou especificamente do meia-atacante Caio e do atacante William, que já passou pelo Avaí.
— O Caio pretende ficar e nós queremos que ele continue, mas precisamos acertar os detalhes. Mas a agora a preocupação é que todos estejam focados no último jogo e em buscar uma vaga na Sul-Americana. Precisamos conversar com o William, mas temos interesse que ele volte.
O empresário Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, não participou da reunião, um indício de que a parceria não deve ser mantida. Isso ainda não está definido e será discutido em novo encontro, marcado para o fim de semana, em Curitiba, entre Luiz Alberto e Zunino.
— Sábado vamos conversar. Tenho uma relação fraternal com o Zunino, confio nele, e antes de qualquer decisão tenho que falar com ele — disse o empresário.
Luiz Alberto também negou que o atacante Vandinho, o lateral-esquerdo Eltinho e o meia Davi estejam trocando a Ressacada pelo Couto Pereira para defender o Coritiba em 2011.
* Com informações da repórter Paola Loewe
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.