Esportes | 30/11/2010 14h26min
Artilheiro do Brasileirão com 22 gols, o atacante Jonas sonha em disputar em 2011 mais uma Copa Libertadores vestindo a camisa do Grêmio. Ele lembrou da edição do ano passado, na qual chegou às semifinais, e falou sobre como se comporta a torcida gremista quando o time está disputando a principal competição continental.
– Disputei a Libertadores aqui, e muda tudo. O torcedor se envolve, é fanático pela Libertadores. Conquistando esta vaga, tenho certeza de que vamos brigar para ganhar – disse o jogador, em entrevista ao canal de televisão ESPN Brasil.
Para chegar à Libertadores, o Grêmio precisa pelo menos empatar com o Botafogo neste domingo no Estádio Olímpico, pela última rodada do Brasileirão, além de depender de uma vitória do Independiente sobre o Goiás na final da Copa Sul-Americana. Independente da classificação, Jonas falou sobre a alegria que sente por permanecer no clube.
– Meu desejo é ficar no Grêmio, foi o clube que me deu todo o sucesso. Estou muito feliz aqui, renovei meu contrato neste ano. Jogo com grandes jogadores e com o Renato, o maior ídolo, isso me deixa motivado. Quero ganhar títulos, não ganhei nenhum de expressão pelo Grêmio – declarou.
Jonas também falou sobre a evolução que teve no Grêmio. Ele exaltou o trabalho da comissão técnica e garantiu que continua tentando melhorar seu futebol.
– Melhorei principalmente a parte física. Em relação à parte técnica, velho aprimorando, mas o mais satisfatório de tudo isso foi a parte física. Trabalhei muito isso, estou no auge, e isto me ajuda muito. O Paulo Paixão e o pessoal me deixaram 100%. Agora estou aprimorando o cabeceio e o chute a gol – disse o atacante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.