Esportes | 26/11/2010 21h10min
Para não depender de resultados paralelos e ficar no G-4, só uma palavra está na cabeça dos jogadores gremistas: vitória. Tanto contra o Guarani quanto contra o Botafogo, o que vai assegurar seis pontos ao tricolor. O técnico Renato Portaluppi não esconde o desejo de alcançar a meta da classificação entre os quatro.
— Tenho que pensar no bem do Grêmio e fazer o possível e o impossível para que o clube termine no G-4.
Portaluppi comentou que o sonho de disputar a Libertadores começou a tomar corpo após a vitória sobre o Timão por 1 a 0, em pleno Pacaembu, na 21ª rodada do Brasileirão. E, desde então, a equipe embalou até chegar à atual posição da tabela de classificação.
— Lembro que, no jogo que vencemos o Corinthians, eu falei que já pensávamos em Libertadores. E, no dia seguinte, não foi boa a repercussão. Não estou criticando o trabalho de vocês (jornalistas). Até acho que fizeram o certo. E, hoje, a gente está aí, perto, precisando só fazer a nossa parte. O importante é que estamos motivados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.