Esportes | 25/11/2010 20h30min
Não há outro resultado imaginado no Olímpico que não seja a vitória sobre o Guarani no domingo. O Grêmio não quer sair do G-4 e por isso vai em busca de seis pontos nos dois próximos jogos. Pensando por esse lado, o lateral-esquerdo Fábio Santos não esconde que o Tricolor tem o favoritismo para a partida da penúltima rodada do Brasileirão.
– A gente tem que carregar o favoritismo, não tem jeito, precisamos dessa vitória – afirmou o jogador.
O Grêmio conta com um ponto a seu favor. Está entre os quatro primeiros, enquanto o adversário está entre os quatro últimos. No entanto, o Guarani não perde para o Tricolor em seus domínios há 12 anos. Foram três partidas em Campinas, todas com derrotas gremistas.
Mas Fábio Santos se apega na campanha que o Grêmio conseguiu conquistar no segundo turno. Por enquanto é o melhor. E, se vencer domingo, confirma esse "título".
– Temos que continuar o que viemos fazendo, o que a gente fez nesse segundo turno nem a gente acreditava. E agora, se fosse por cinco, seis pontos, estaríamos brigando pelo título. Vamos nos entregar, vamos ver o que acontece com o Goiás, mas a nossa parte a gente vai fazer – salientou.
– Tenho amigos no Guarani, falei com eles e eles querem jogar tudo o que podem para fugir do rebaixamento. Temos que respeitar e buscar nossa vitória lá porque temos nosso objetivo – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.