| 17/11/2010 09h53min
As dispensas no grupo de jogadores do Criciúma foram antecipadas na tarde de ontem. O gerente de Futebol, Homero Santarelli, conversou com o grupo de atletas e "passou a peneira" no vestiário.
Para a temporada 2011, dos cerca de 30 jogadores, pelo menos 14 que estão com os contratos por vencer devem deixar o Tigre.
A reunião no vestiário durou cerca de 20 minutos, e logo após alguns atletas já passaram na secretaria do clube para fazer acertos. O clima foi de despedida entre muitos deles, que recolheram as chuteiras, literalmente. Nos bastidores, houve brincadeiras sobre a possibilidade de serem adversários na Série B.
Santarelli marcou uma coletiva para a manhã de hoje a fim de oficializar as listas. Devem permanecer no clube os atacantes Lins e Diogo Oliveira, o zagueiro Rogélio e o volante Mika. Quanto ao goleiro Agenor, o Criciúma ainda nutre expectativas de mantê-lo no plantel.
Passaram na secretaria para fazer o acerto os atacantes Marcos Denner, Lincom e Fernando Gaúcho; os laterais Galego, Brida, Fábio Santana e Reinaldo; os zagueiros Nino e Evaldo; os meias Têti e Márcio Guerreiro; os volantes Gavião e Charles Vagner, além do goleiro André Luis.
O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, foi até a Câmara de Vereadores e participou da sessão de ontem para pedir aos vereadores que autorizem os trabalhos de drenagem "negociados" entre o prefeito Clésio Salvaro e a direção do clube. O custo do serviço, cerca de R$ 200 mil, seria usado, de acordo com o prefeito, para drenagem dos seis campos do centro de treinamento. Conforme Salvaro, o serviço será feito conforme as necessidades do clube e as condições da prefeitura. A Câmara deve aprovar o uso das máquinas da prefeitura no local.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.