Esportes | 16/11/2010 18h57min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
O departamento jurídico do Grêmio conseguiu uma importante vitória nesta terça-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como solicitou o advogado Cláudio Baptista, o julgamento de Douglas foi adiado pela segunda vez e o jogador está liberado para enfrentar o Atlético-PR no próximo sábado, 19h30min, no Estádio Olímpico.
Douglas está com a Seleção Brasileira que se prepara para a disputa de um amistoso contra a Argentina em Doha, no Catar, nesta quarta-feira. Cláudio Baptista alegou que o depoimento do jogador é fundamental para o esclarecimento do caso e pediu o adiamento do julgamento. Depois de alguns minutos debatendo, os auditores do STJD decidiram acatar o pedido do clube gaúcho.
O julgamento será realizado na próxima terça-feira, com a presença de Douglas. Ele foi denunciado depois que um advogado do São Paulo mostrou, durante o julgamento do zagueiro Alex Silva, o vídeo em que Douglas comete falta violenta em Richarlyson e não recebe nem cartão amarelo.
Jonas também deve ser julgado na semana que vem
Ainda não está confirmado, mas o atacante Jonas deve ser julgado pelo cotovelaço na partida contra o Santos na sexta-feira da semana que vem. O jogador deve ser denunciado por agressão e, se condenado, mesmo que pegue a pena mínima, ficará de fora do resto do Brasileirão.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.