Esportes | 15/11/2010 23h15min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Há três anos atuando com a camiseta do Grêmio, o atacante Jonas fez, em rede nacional, na noite desta segunda-feira, uma declaração de amor ao Tricolor. O goleador do Brasileirão com 21 gols marcados participou do programa Bem, Amigos!, do Sportv, e falou sobre o casamento com o clube gaúcho:
– Estou muito feliz. Jogo há três anos no clube. Este casamento se encaixou e quero permanecer por muito tempo no Grêmio – disse Jonas.
Jonas pode não ter mais chances de entrar em campo neste Brasileirão. Contra o Santos, no último sábado, o jogador foi expulso depois de tentar acertar um cotovelaço no volante Adriano e, se punido no STJD por agressão, só volta aos gramados em 2011.
– Achei minha expulsão injusta. Já joguei com o Adriano no Santos. Fui só proteger a bola com o braço. Mas conseguimos o empate. Agora só depende da gente. Seria uma injustiça ficarmos de fora da Libertadores pelo segundo turno que fizemos – disse o artilheiro.
Durante a conversa com jornalistas do centro do país, Jonas admitiu que o time relaxou depois da parada para a Copa do Mundo e, quando acordou, estava atolado na zona de rebaixamento. Elogiou o ex-técnico Silas, mas disse que a chegada de Renato foi fundamental para a retomada da equipe:
– Todos os jogadores ficaram encantados com ele. Com a confiança que ele passa para o grupo. A resposta veio dentro de campo. Temos a melhor campanha do segundo turno. Renato resgatou o futebol do Douglas, que agora está na Seleção Brasileira.
Jonas também esperava estar na lista de Mano Menezes para o amistoso de quarta-feira, contra a Argentina. Como não foi chamado desta vez, espera ser convocado em 2011:
– Todo mundo sonha com uma oportunidade. Trabalhei com o Mano no Grêmio, por apenas três meses, mas ele é muito coerente e isso me dá uma esperança. Hoje tem um amigo meu lá, que é o Douglas. Espero ser lembrado.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.