Notícias

 | 10/11/2010 08h25min

Neymar e Léo aprovam chegada de Adilson ao Santos

Atacante dá boas vindas e lateral elogia estilo do novo treinador alvinegro

O técnico Adilson Batista foi apresentado nesta terça como novo técnico do Santos, e recebeu o aval de dois importantes nomes da equipe: Neymar e Léo. O atacante deu boas vindas ao novo treinador, disse que o grupo aprovou o treinador e mostrou-se confiante para a próxima temporada, quando o time disputará a Copa Libertadores.

– Ele foi bem recebido, espero que traga sorte também (risos). Ele vem mostrando que é um grande técnico desde o trabalho no Cruzeiro – disse a Joia no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Durante sua apresentação, Adilson disse esperar um relacionamento tranquilo com Neymar, que interferiu na demissão de Dorival Júnior. O garoto discutiu com o ex-treinador após vitória por 4 a 2 contra o Atlético-GO, por ter sido proibido de bater o pênalti que originou o quarto gol. O técnico, então, suspendeu o jogador e quis estender a punição para o clássico contra o Corinthians, o que irritou a diretoria, que o mandou embora.

Neymar também disse ter mudado com os episódios que culminaram com a queda de Dorival. Arrependido, alega ter aprendido com os próprios erros. Adilson Batista agradece.

– Tenho 18 anos, ainda aprendo coisas. Aprendi com esse erro e mudei. Eu sempre tive humildade, tratei todo mundo bem, falta de humildade não é comigo. Eu queria bater o pênalti para fazer gol e ajudar o time, mas acabei estourando, agi de maneira totalmente errada e dei azar por ter acontecido tudo aquilo depois – declarou.

Experiente, Léo aprova novo técnico

O lateral-esquerdo Léo mostrou-se confiante com a chegada de Adilson Batista como novo técnico do Santos. O experiente jogador alvinegro sabe o que é disputar uma Copa Libertadores na Vila Belmiro e diz que o novo comandante tem o perfil que o clube precisa.

– Não trabalhei com ele, mas conversei com companheiros que já trabalharam e percebi que ele trabalha de maneira parecida com a nossa. É bom porque vai começar o trabalho desde o início, vai planejar com a diretoria como vai ser o ano, que pela Copa Libertadores, será muito importante para o Santos.

Adilson trabalhou em outros clubes com o meia Marquinhos e o atacante Marcel. Destes, apenas Marcel pode não seguir na Vila, embora tenha declarado a vontade de ficar.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.