| 09/11/2010 20h21min
Adilson Batista está "vacinado". Logo em sua apresentação no Santos, evitou entrar em possível rota de colisão sobre as polêmicas atitudes de Neymar, pivô da demissão do técnico Dorival Júnior.
Antes de acertar, o treinador assumiu que consultou Dorival por duas vezes. A primeira, logo após a ligação de Fernando Silva, consultor de futebol do Santos, assim que foi demitido do Corinthians.
– Conversei com o Dorival, hoje (ontem) à noite falei com o Marcelo (Martelotte) – disse Adilson.
No Corinthians, foram apenas 17 partidas. O técnico acabou demitido na derrota contra Atlético-GO, em 10 de outubro, e ficou pouco mais de dois meses com problemas para controlar o ímpeto de medalhões.
Com Neymar, Adilson rasgou elogios e afirmou que o jogador poderá "crescer profissionalmente".
– É um jovem talentoso, de grande potencial, espero poder ajudá-lo. Ele tem sido um atleta de destaque, é saudável, tranquilo. Meu histórico, desde que comecei no Mogi Mirim, foi de deixar o jogador crescer profissinalmente – explicou.
Com Dorival, mesmo tendo xingado o treinador, a Joia teve a sua punição encurtada e o técnico acabou demitido. Adilson acredita que o Santos não deve enfrentar mais problkemas disciplinares parecidos.
– O Santos tem comando e hierarquia. A diretoria teve dicerninmento, estou bem tranquilo e consciente de que não teremos mais um grande erro – concluiu.
Desde a primeira consulta, Adilson e Santos demoraram mais de um mês para selar o casamento. Por enquanto, promete ser só de paz.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.