| 09/11/2010 22h39min
Apresentado nesta terça-feira, o técnico Adilson Batista já ganhou adeptos, mesmo antes de assumir oficialmente, dentro do elenco do Santos. O meia Paulo Henrique elogiou a contratação do treinador, finalista da Copa Libertadores pelo Cruzeiro no último ano.
— Adilson é um grande treinador, que foi bem no Cruzeiro e montou um time que chegou na final da Libertadores. Espero que no Santos ele consiga o mesmo para podermos conquistar o título — disse.
Adilson, que rasgou elogios a Neymar em sua apresentação, também frisou a importância do camisa 10, mas pede por paciência para que o meio-campista possa retornar.
Ganso ainda se recupera de rompimento no ligamento cruzado anterior com o menisco lateral do joelho esquerdo e só volta em fevereiro de 2011.
— É importante a volta dele, mas sem apressar nada para que o atleta volta em totais condições — completou
#ForçaGanso
No evento, Ganso se encontrou com os idealizadores da campanha #ForçaGanso - criada por seus admiradores, no Twitter. A campanha arrecadou 80 cestas básicas que serão doadas para instituições de caridade, sendo três da Baixada Santista e uma do Pará.
A iniciativa ganhou grande força nos últimos meses, com jogadores do próprio elenco aderindo para ajudar Ganso a se recuperar.
O dinheiro foi levantado com a venda de adesivos da campanha, criada em 25 de agosto, dia de sua lesão, contra o Grêmio, no Olímpico. O perfil no Twitter possui pouco mais de dois mil seguidores.
— Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho e até emocionado. É um projeto bonito, que está ajudando crianças carentes. Em um primeiro momento fiquei até espantado pela proporção que a coisa tomou — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.