Esportes | 03/11/2010 15h43min
O eneacampeão mundial de surfe Kelly Slater falou ao site especializado Surfline sobre a morte de Andy Irons, rival na água e amigo em terra firme. Slater lembra o tempo que passou ao lado de Irons e se disse "abençoado" por ter superado divergências com o havaiano. Além disso, o principal astro do esporte disse ter aprendido do que é capaz graças ao amigo.
– Tenho sorte de tê-lo conhecido e passado tempo com ele. Me sinto abençoado por termos superados as diferenças que tivemos, e descobri do que sou capaz graças a Andy. Aproveitamos muito tempo junto com nossas garotas no ano passado e eu conheci um menino feliz, divertido e inocente, que ficava contente por viver cada segundo com as pessoas que ele ama. Estou muito triste – lamenta Slater.
Irons superou Slater nas temporadas entre 2002 e 2004, conquistando o tricampeonato mundial. O norte-americano define Andy Irons como o "competidor mais intenso" que já conheceu. O surfista garante que seu filho, cujo nascimento está previsto para o próximo mês, terá "muitos tios".
– Ele tinha muito o que viver e dói pensar nisso. Esperamos que sua memória ainda viva em nossas recordações dele e em seu filho que está a caminho. Há muitos tios esperando por sua chegada. Realmente sinto falta de Andy. Ele tinha um coração muito bom – diz o surfista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.