Notícias

 | 02/11/2010 23h07min

ASP divulga nota sobre a morte de Andy Irons

Causa do falecimento do tricampeão ainda não é conhecida

A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), emitiu um comunicado sobre a morte do surfista Andy Irons, que veio a faceler nesta terça-feira. O havaiano do Kauai, tricampeão mundial, era casado e sua mulher estava grávida de oito meses.

Confira a nota da ASP:

O mundo do surfe lamenta uma perda incrivelmente triste hoje com a notícia de que o havaiano Andy Irons morreu. Andy era um marido adorável e um verdadeiro campeão.

Irons, 32 anos, abandonou a etapa do Circuito Mundial em Porto Rico no último fim de semana porque estava doente. Ele morreu durante uma escala a caminho de casa em Kauai, no Havaí. As informações são de que ele tinha contraído dengue.

Neste momento, a família agradece os amigos e fãs pelo apoio e pede que a comunidade do surfe respeite sua privacidade. A família pede para não ser contatada, para que se concentre neste momento de profunda perda.

Irons, que iniciou sua carreira no Circuito Mundial em 1998, conquistou 20 vitórias na elite, quatro títulos da Tríplice Coroa e um tricampeonato mundial. Ele mudou o esporte para sempre com sua habilidade incomparável e um modo abrangente de abordar o surfe.

CLICESPORTES

Notícias Relacionadas

02/11/2010 20h39min
Surfista Andy Irons morre aos 32 anos
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.