| 31/10/2010 13h02min
O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que a torcida brasileira estará a favor da equipe italiana no GP do Brasil, que será realizado no próximo domingo no Autódromo de Interlagos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o dirigente disse que o episódio do jogo de equipe no GP da Alemanha não fará com que os espectadores tenham uma reação negativa.
Em Hockenheim, Felipe Massa foi ordenado a ceder a liderança à Fernando Alonso. A Ferrari foi multada em torno de R$ 175 mil.
– Acredito muito nos brasileiros e espero que torçam pela Ferrari. Claro que mais pelo Felipe. Mas não espero nada negativo, porque, se isso acontecer, mostrará que as pessoas não são maduras o suficiente para entender o esporte. Mas não acho que será o caso – apontou.
Além disso, Domenicali também afirmou que, mesmo o espanhol sendo o campeão nesta temporada, ambos os pilotos começarão 2011 em igualdade, mas os interesses da equipe sempre vão prevalecer.
– Os pilotos têm de saber qual é o interesse do time. Confirmo que o Felipe vai poder começar do zero em 2011, mas sempre sabendo que a Ferrari é o mais importante – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.