| 26/09/2010 21h25min
O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, garante que está fácil trabalhar com Neymar. Para o interino, as constantes punições fizeram o atcante aprender com os erros e o reflexo disso foi a vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Barueri.
O interino ainda disse que daqui para frente o atacante não voltará a reclamar da forte marcação que sofre durante as partidas.
– Ele aprendeu com tudo isso que aconteceu e isso ficou claro na partida. Mesmo apanhando, sofrendo com a marcação, ele já sabe que não pode reclamar, não pode revidar, e ele não fez mais isso – disse.
Após a polêmica envolvendo Dorival Júnior, Neymar fez dois jogos: marcou gol nos dois e, contra o Cruzeiro, participou dos quatro.
– Nesta quarta-feira ele já tinha ido bem contra o Corinthians (derrota por 3 a 2, na Vila Belmiro). Contra o Cruzeiro, o jogo se desenhou para ele no segundo tempo e ele acabou sendo feliz – finalizou o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.