| 19/09/2010 22h43min
Para por fim à polêmica entre Neymar e Dorival Júnior, o pai do jogador enviou um comunicado para os jornalistas pela assessoria do clube.
O pai de Neymar afirmou, mais uma vez, respeitar a punição imposta pela diretoria em conjunto com a comissão técnica. Ele diz que já conversou com o presidente Luis Álvaro Ribeiro.
— Confio em sua fibra e em seu caráter e tenho certeza de que ele vai cumprir o que prometeu e não vai mais cometer atos de indisciplina — disse.
Depois de ficar de fora contra o Guarani, o técnico Dorival Júnior ainda não garantiu o retorno do jogador para o clássico com o Corinthians, na próxima quarta-feira.
Confira o comunicado:
Caros jornalistas,
Pelos seguidos telefonemas que recebi após a decisão tomada em conjunto pela Diretoria do Santos e pelo técnico Dorival Jr, pedi à Assessoria de Comunicação do clube que repasse a vocês tudo o que tenho a dizer sobre o assunto.
Como pai, respeito a punição ao Neymar, e disse isso ao presidente Luis Álvaro por telefone. Acho que ele tem total dimensão do erro que cometeu e sei que o fato de não poder fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol e fazer gols, pelo menos neste domingo, fará com que ele siga refletindo sobre o que fez. Não nos cabe discutir a decisão do Santos e do Dorival, apenas cumpri-la.
Falei com o Neymar, ele está chateado com a situação, mas sabemos que ele é um garoto forte, que já aprendeu com o episódio e que vai dar a volta por cima. Confio em sua fibra e em seu caráter e tenho certeza de que ele vai cumprir o que prometeu e não vai mais cometer atos de indisciplina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.