| 12/09/2010 19h58min
Após o 0 a 0 diante do Vasco, a torcida do Palmeiras protestou no Pacaembu: "Vergonha, vergonha! Time sem vergonha... Vergonha, vergonha!" O time está há quatro jogos sem vencer e o técnico Luiz Felipe Scolari concordou com as vaias. No entanto, o treinador condenou os termos usados. Ele destacou a luta do Verdão diante do Cruzmaltino.
– A torcida tem razão de vaiar, porque não estamos ganhando mesmo. Não fazemos os gols. Quando fazemos, tomamos. A torcida tem razão. Só não pode e nem deve se manifestar contra os jogadores, porque eles estão fazendo o possível dentro das suas características e das suas qualidades – disse Felipão.
– Vergonha e vontade os jogadores têm – reforçou.
O treinador afirmou ainda que o sentimento dos atletas é importante no caminho pela reação.
– Os jogadores estão chateados, com vergonha, sim! Nós queremos muito mais e temos condições de dar mais. Todos nós. Para sair de casa e ir para algum lugar em que o vejam com muito sorriso, é difícil. É interessante que eles se sintam assim, e a comissão valorize – observou Scolari.
Já Ewerthon contou na zona mista do Pacaembu que está difícil para os atletas saírem de casa. E nem dentro do grupo há alegria.
– Estamos vivendo dias difíceis, chegando em casa e vendo a família triste por nossa causa. Mas agora é ter vontade de trabalhar mais para sair dessa situação – salientou.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando encara o Grêmio no Olímpico, às 19h30min.
Ficha técnica:
Palmeiras (0)
Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Edinho, Márcio Araújo e Tinga (Patrik); Luan (Valdívia), Kleber e Ewerthon (Tadeu).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Vasco (0)
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Rafael Carioca (Fumagalli), Nilton, Felipe Bastos (Rômulo) e Zé Roberto; Éder Luís e Nunes (Jonathan).
Técnico: PC Gusmão
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada, 12/09/2010.
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-Fifa).
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA - Fifa) e Fabio Pereira (TO).
Cartões amarelos: Fumagalli (V).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.