| 26/08/2010 08h40min
A derrota para o Japão na estreia da fase final do Grand Prix 2010 ficou para trás. Nesta quinta-feira, a seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a reabilitação diante da Polônia: 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/20 e 25/17), em 1h36min, no Ningbo Beilun Gymnasium, em Ningbo, na China. A ponteira Mari sofreu uma entorse no joelho direito durante a terceira parcial e teve de deixar a quadra.
– Foi um jogo difícil. A Polônia conta com ótimas atacantes, mas hoje jogamos um pouco melhor do que ontem. Depois da derrota para o Japão, precisávamos muito desta vitória. Ainda teve a contusão da Mari... Ficamos todos muito preocupados, mas as jogadoras conseguiram voltar para a partida – disse o técnico José Roberto Guimarães.
– Todas sabiam da importância da vitória para o time e para a própria Mari. Ainda não sei exatamente o que aconteceu com ela, mas espero que não tenha sido nada grave – completou.
A ponteira, que após a partida saiu de quadra carregada por Jaqueline e Joycinha, está ansiosa por um diagnóstico.
– Estou feliz pela vitória, mas muito preocupada com o meu joelho. Vou fazer uma ressonância ainda hoje. Quero logo saber o que aconteceu. Estou sentindo dores – afirmou Mari.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.