| 20/08/2010 10h33min
Depois de atuações apagadas nas primeiras partidas, a ponteira Paula Pequeno voltou a jogar bem neste Grand Prix. A jogadora foi o destaque e a maior pontuadora da equipe brasileira na vitória por 3 sets a 0 sobre Porto Rico, nesta sexta-feira, com 11 acertos. A também ponteira Aurea Cruz, do time adversário, foi a jogadora que mais marcou no confronto: 12 pontos.
– Aos poucos vou ficando mais à vontade em quadra. As meninas me dão muita força. As oportunidades que o Zé Roberto vem me dando são muito importantes para uma evolução gradativa. Sinto-me cada vez mais confiante para lutar pela posição – disse Paula.
– Hoje o passe poderia ter sido melhor. Sempre é possível evoluir e é isso o que busco constantemente – completou.
Com o Brasil já classificado para a fase decisiva da competição, que será realizada entre os dias 25 e 29 de agosto, em Ningbo, na China, a ordem é utilizar as duas últimas partidas da primeira etapa como preparação para as finais.
– Temos que aproveitar esses dois jogos da melhor maneira possível. A partida contra a Polônia será uma boa oportunidade para sentirmos como será a fase final. Temos de estar preparadas, concentradas e com o pensamento voltado para o título – encerrou a campeã olímpica Paula.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.