| 14/08/2010 10h30min
Com 30 anos, Fabi, a jogadora mais experiente da Seleção Brasileira de vôlei, é uma das líderes da equipe dentro e fora de quadra. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a atleta alcançou uma importante marca neste sábado. No triunfo do Brasil sobre a Holanda, por 3 sets a 1, pelo Grand Prix, em Macau, Fabi chegou a 150 vitórias com a camisa verde-amarela.
– Este número é muito expressivo. Quando visto a camisa da Seleção Brasileira, procuro sempre fazer o melhor. Chegar aqui não é fácil, e permanecer é mais difícil ainda. Só tenho a agradecer às minhas companheiras. Esta marca individual não seria possível se não fosse a força do grupo – disse.
Fabi elogiou a atuação da equipe no jogo deste sábado, que lhe rendeu a 150ª vitória pela Seleção Brasileira, mas alertou para os erros cometidos.
– O time teve uma postura muito boa na partida de hoje. Acho que estamos mais atentas às informações que o Zé Roberto nos passa e conseguimos fazer o que vem sendo pedido. Mas sabemos que ainda precisamos melhorar e corrigir alguns erros – comentou.
Na Seleção desde 2001, Fabi já defendeu o Brasil em 180 jogos. No Grand Prix, competição em que a jogadora soma quatro títulos, foram 66 partidas, sendo 55 vitórias e 11 derrotas.
LANCEPRESS
Fabi ficou satisfeita com mais uma vitória, mas pediu atenção às colegas de equipe
Foto:
Divulgação, CBV, BD
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.