| 19/08/2010 15h13min
O Brasil encara Porto Rico às 4h30min desta sexta (horário de Brasília), em Taiwan, pelo Grand Prix de vôlei. A ponteira Jaqueline está muito perto de conquistar a centésima vitória com a camisa verde-amarela. Se a equipe vencer os dois próximos compromissos no Grand Prix 2010, contra Porto Rico e Taiwan, Jaqueline chegará a 100 triunfos defendendo as cores do Brasil.
– Não sabia dessa marca. Acho muito legal. Toda atleta luta muito para chegar até a seleção brasileira. Defender o Brasil e ainda alcançar um número expressivo como esse é maravilhoso. Pude aproveitar todas as oportunidades que tive. Tenho 26 anos, mas muita experiência. Em 2002, num espaço de cinco meses, rompi duas vezes o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Foi um período muito difícil. Fiquei dois anos sem jogar. Muitos não acreditavam que eu pudesse voltar, mas eu consegui – comemora Jaqueline.
No sábado, às 5h30min (de Brasília), o Brasil enfrentará a seleção de Taiwan. As partidas, realizadas no Taiwan University Gym, em Taipei, terão transmissão ao vivo do canal SporTV e da TV Bandeirantes.
– Acho que esta partida contra Taiwan será mais difícil do que a primeira. Agora elas estarão em casa, contarão com o apoio da torcida. Apesar de ser uma equipe teoricamente mais fraca que a do Brasil, não podemos vacilar. Elas podem dar trabalho – analisa Jaqueline.
Depois de enfrentar Porto Rico e Taiwan, a seleção brasileira encerrará a sua participação na primeira fase do Grand Prix no DOMINGO (22.08), às 3h30min (de Brasília), contra a Polônia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.