| 04/08/2010 18h38min
A diretoria avaiana confirmou nesta quarta-feira que Renan não vai enfrentar o Guarani, no sábado, dia 7, às 18h30min, pela 13ª rodada do Brasileirão. O goleiro terá que se apresentar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h30min para embarcar junto com o grupo da Seleção Brasileira para Nova Jersey, onde o Brasil enfrentará os Estados Unidos na terça-feira, dia 10. Zé Carlos volta ao time depois de cinco partidas. Sua última participação com a camisa 1 do Leão foi na derrota para o Fluminense por 3 a 0 na Ressacada pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, Zé Carlos afirma que desde que se recuperou da lesão vem treinando forte e está preparado para voltar a ser titular:
— Estou pronto, desde a minha lesão trabalhei forte para que a oportunidade chegasse novamente e chegou agora, com a ida do Renan para a Seleção, de atuar contra o Guarani. Espero fazer o melhor e ajudar os meus companheiros para que a sequência de bons jogos não pare porque isso é o mais importante de tudo.
Zé Carlos ficou feliz de ser lembrado por Renan sobre a reposição de bola, um dos pontos fortes do goleiro e também fez questão de ressaltar a união e a amizade que eles têm dentro e fora de campo:
— Eu procuro sempre orientar como bater na bola e fico muito feliz por ele ter falado, porque a nossa amizade dentro e fora do campo vai ser sempre a mesma e estou muito feliz com essa ida dele para a Seleção. O que mais importa é isso, ter união dentro de campo e fora dele para que o Avaí possa sempre estar nas cabeças — concluiu Zé Carlos.
Para a partida em Campinas o técnico Antônio Lopes terá a volta do volante Marcinho Guerreiro, que cumpriu suspensão na partida diante do Goiás.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.