| 02/08/2010 14h59min
O segredo da vitória contra o Goiás, segundo Antonio Lopes, foi ir na contramão dos treinos que antecederam a partida. Durante a semana, o delegado mexeu nas posições e substituiu pouco. Após o último coletivo, chegou a criticar o desempenho do grupo.
— No treino a equipe não se apresentou bem porque modifiquei várias posições e fiz apenas uma substituição. Então, para a partida, voltamos a fazer como nos outros jogos (substituindo mais, mas mantendo as posições) — explicou.
As principais e únicas mudanças, apontou Lopes, foi a inclusão do Davi no meio-campo e Rivaldo voltando para a posição de origem, jogando como volante. Mas o restante permaneceu como estava, lembrou. A entrada de Davi foi decisiva no resultado. O atleta marcou dois gols na vitória por 4 x 1.
Jumar descartado
A imprensa carioca anunciou a venda praticamente certa de Jumar, volante do Vasco, para o Avaí. O comandante avaiano desmentiu o boato. Elogiou as qualidades do atleta, porém descartou a vinda do jogador para a Ressacada.
— Não pedi, ninguém pediu. Conheço bem o Jumar, bom jogador e marca muito bem. Mas não me interessa e não vem. Pode estar certo disso — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.