| 02/08/2010 18h52min
Após o empate em 2 x 2 contra o Bahia, no sábado, em Salvador, Marcelo Nicácio reconheceu que não vive um bom momento em sua carreira. O atacante de 27 anos fez uma ótima campanha no Fortaleza, em 2009, porém marcou apenas um gol desde que chegou ao Orlando Scarpelli, em abril deste ano.
Acostumado com altos e baixos, o jogador encara isso de forma positiva, ressaltando que só é "cobrado quem tem algo para oferecer". Assim prega tranquilidade frente às críticas e diz que faz parte do mundo do futebol. Depois de perder um gol praticamente feito na partida com o Bahia, a exigência da torcida aumentou.
— Tudo muda muito rápido. Por isso, se estou bem, procuro manter os pés no chão. Porque quando jogamos mal, a cobrança será grande. Aí, procuro melhorar o trabalho para dar a resposta dentro de campo — respondeu Nicácio.
O último e primeiro gol de Nicácio pelo Alvinegro aconteceu em 1º de junho, na goleada por 6 x 0 no Asa, no Scarpelli. Sobre problemas físicos ou particulares interferirem no desempenho, o atacante descartou essas especulações.
Afirmou que trata-se apenas de um momento difícil. Disse que não é a primeira vez que passa por isso e garantiu um retorno aos bons tempos.
— Estou bem com a minha família e na parte física. É só uma fase. Vou dar a volta por cima.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.