| 30/07/2010 11h10min
A última quinta-feira, dia 29, teve algo em comum para Avaí e Figueirense. Os dois clubes renovaram o contrato com a AmBev e terão a marca Brahma estampada em placas e outros espaços publicitários. A parceria prevê outras ações, como a melhoria de pontos de venda, que terão materiais de venda temáticos.
Os valores não foram revelados. No Avaí, que também usa a marca Pepsi, o novo contrato é de quatro anos. No Figueirense, o período é de dois anos. As ações serão praticamente as mesmas, embora os clubes estejam em divisões diferentes do Brasileiro.
— Não podemos divugar valores de mercado, mas o tratamento para todos os clubes é o mesmo — disse o gerente de Marketing de Futebol da Ambev, Rafael Pulcinelli.
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, destacou o retorno para todos os envolvidos:
— Tenho certeza que essa parceria vai ser de muita utilidade para ambos. É uma satisfação ter uma empresa dessa magnitude acreditando no Avaí — afirmou.
No lado do Figueirense, o presidente Nestor Lodetti também valorizou a renovação:
— É de fundamental importância continuar com essa parceria. Precisamos crescer com segurança — considerou.
A proibição de venda de bebidas alcoólicas nos estádios não ameaçou a parceria, segundo a AmBev:
— Queremos nos aproximar do torcedor, não necessariamente dentro dos estádios — explicou Pulcinelli.
O presidente do Figueirense Nestor Lodetti (no centro) com Rafael Pulcinelli e João Antônio Licks
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.