| 27/07/2010 18h17min
O Figueirense segue trabalhando focado na partida diante do Bahia, no sábado, às 16h10min, em Salvador. Para o confronto, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a expectativa é encontrar dificuldade. O goleiro Wilson afirma que o principal objetivo é não perder:
— Jogo difícil. Jogar lá é sempre complicado, o torcedor lá apoia bastante o seu time. É um adversário direto e sabemos que não perder é muito importante, ainda mais jogando fora de casa — disse Wilson, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O ídolo alvinegro ainda destaca que os jogadores adversário são experientes:
— Já mostramos que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe, em qualquer lugar. Vamos para lá respeitando o adversário, sabendo que tem uma boa equipe, jogadores já com uma certa rodagem, e o treinador também tem bastante experiência — ponderou.
Seleção Brasileira
Sobre a convocação do goleiro Renan, do Avaí, para a Seleção Brasileira, Wilson, que já havia se manifestado em seu twitter, voltou a tocar no assunto. O arqueiro alvinegro vê com bons olhos e disse que isso pode abrir portas para outros jogadores catarinenses:
— Que isso possa abrir portas e que outros jogadores que estejam atuando aqui sejam convocados.
Wilson completou dizendo que, se ele atuasse em uma equipe de Série as chances de uma possível convocação seriam maiores:
— As chances seriam maiores, com certeza. Não que se eu estivesse na Série A eu seria convocado, mas é bem mais fácil ser convocado estando na Série A. Tenho que fazer o meu melhor aqui para ajudar o Figueirense para a gente voltar à Série e A e quem sabe ter uma oportunidade. Não só eu, como outros companheiros que estejam atuando aqui — concluiu.
O provável time que entrará em campo no sábado: Wilson, Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Jeovânio, Coutinho, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.